4 de janeiro de 2011

BABAAADO!!!! Melissa - Outono/Inverno 2011 ..

Meninaaaas, to ansiosíssima para o lançamento da Nova Coleção da Melissa... Aiaiai.. toda vez fico assim, Louca.. e começo a pesquisar e pesquisar,até encontrar pelo menos um pouquinho de novidade...

 E como sempre o Plastic Fantastic sai na frente com as informações e "fofoquinhas" pra nos fazer feliz!!!
Vou dar a vcs o cheirinho da Nova Coleção Outono/Inverno das Amadas Melissas, tudo isso graças a Charline Messa do Plastic Fantastic.. Valew querida...
Para ficarem por dentro de todos os detalhes da coleção, façam uma visitinha ao Plastic Fantastic, onde vc verá a descrição detalhada de cada modelo,pois o crédito é todo deles..Vcs vão amar!!!!
Aqui somente a MINHA opinião sobre os modelos..Pessoal mesmo..

Então vamos lá:

A Nigth está de volta..
(Pra mim, "wathever", nunca tive a Night e nem tenho vontade de ter... muito menos ela sendo igualzinha as antigas, sem nenhum acessório diferente, só mudando as cores e o detalhe da palmilha de animal print)


A Disco permanece, mas agora volta a "não ter taxas"... 
(Já me atrai, já tive dela sem taxas, acho linda.. mas também acho linda a de taxas. E a cartela de cores está um luxo...Talvez eu queira)


A Loop tbm continua, mas parece ter efeito rendado..
(Gosto dela, e agora parece estar mais linda com essa "textura rendada". A cartela de cores está um pouco "fraca", mas a rosinha é suficiente pra mim,hehe)


As Ultragirl continuam, mas com novidades...

Ultragirl Degradê
(Acho as Ultragirl sem lação muito básicas, mas esse detalhe flocado em degradê ficou loosho..Adorei a Novidade)


Ultragirl + Alice 
2 versões- flocada com aplique de relógio e lisa transparente com estampinhas de naipes de baralho
(Aiii,são muito fofas.. Alice é paixão né.. Só falta lançar Alice em modelo de salto pra ficar perfeito.. Quero, mas não sei qual ..)


Snake + Animale
( Achei estilosa, mas naum faz muito meu tipo..me lembra a melissa costela de Adão.. prefiro outras)


Wanting
(Fofinha, mas naum sei se eu "wanting" ela... Ela não tem um tcha de Melissa, parece "outras" se é que me entendem..Mas é bem bonitinha)


Enjoying
(Um oxford, mas com um detalhe bem feminino, esse trançadinho..Pra quem gosta de oxford tah fofo..A cartela de cores tah linda...)


Kissing
(A Joy virou Botinha... Parece que to amando.. mas não sei se usaria.. sou baxinhaaaaaaa..e das pernas mto grossas..aff)


Feeling
(Ai, é uma Troupe remodeladamente estranha..hehe.. mas tenho medo de falar dela, e daqui uns dias estar morrendo de amores, louquinha por ela.. então calo meu bico sobre ela..Mas que é esquisita ,é)


Mesh Pump + Jean Paul Gaultier
 (A cara do JPG.. Achei bonita, chique, mas não é pra mim... Muito perua.. #Phyna)
Believing
(Ainda vou ficar louca por essa, se me conheço bem...Adoro Boots..Diferentérrima, Estilosérrima .Já imagino um look com ela )



Skycraper + Vivi Westwood
( Minha grande paixão= modelos assinados pela Vivi.. Ela não poderia me decepcionar... Lindííííssimo.. A cartela de cores tá um arraso.. Vou morrer de duvidas pra escolher a cor que quero.. Roxa , Rosa, Azul, Vermelho e Nude.. #querotodas..)

 e Aí.??? Gostaram?? Amaram? Odiaram??
Comentem, dêem sua opinião.. bjuuuuuu

10 comentários:

  1. Adorei o post e sou apaixonada por Melissas!! A que eu mais gostei foi a Skycraper + Vivi Westwood espero q não seja mt cara! amei o blog! bjoO

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii Poli tem algumas mt estranhas ..rs morri de ri daquela amassadinha, parece pe de xinezinha..rs mas eu amei a ultragirl degrade, a da vivi bem tradicional, mas bonita,e a believing a mais linda pra mim..aff vamos gastaaar!Ameei as novis bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Cíntia..
    Brigadinha viu,por comentar..
    Eu tbm amei a Skycraper.. ela é simples,mas tah super IN..
    Sótah difícil saber qual cor eh mais linda..rsrs
    Imagino que opreço dela seja em torno de 170 reais..affff,,
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Tatyy, que bom vc por akiii..rsrs
    sao estranhas mesmo, mas naum gosto de falar pq depois pago língua.. kaka.. fico louca depois..
    A ultra é fofíssima..
    Tbm adorei a Believing, eu acho..hehehe
    Vamos gastaaaar, mas primeiro tenho q ganhar dinheiro..kakakka..
    Bjuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Legal o post.
    Gostei da Ultra flocada degrade..
    muito gracinha..
    amei o blog ein.xeru

    ResponderExcluir
  6. euuuu ja queeero um monteeee, nossa meu deus e minha casa? e meu carro? aneim e agora? sera q vou ficar sem melissa? sera??? bjos poli, toda cheia de novidades neh!!! rsrs!
    Elisssss

    ResponderExcluir
  7. Luana,Tbm achei fofa a ultra degrade..
    brigadinha pela visita.. Volte sempre.
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  8. Pois é Elis.. Acho que vou eh ficar sem um monte de Melissas, jah q naum gnahei na Mega ...Tenho q vender muito..kakka
    Brigadinha amiga por comentar..bjuuu

    ResponderExcluir
  9. ah, que chato, tava vendo elas no Plastic Fantastic e estou mto decepionada !. Porque ressussitar a Night ? Ela é tão comum e sem dúvida a Melissa mais pirateavel que eu já vi. E tbm não sei pra que tanto Oxfords ! Cá entre nós, parece sapats de homem, porque uma MULHER usaria não é msm? Agora a ankle boot Believing é linda, ta na minha Wishlist *o* Espero que volte a Lady Dragon, como vc, eu amo a Lady Dragon, a Melissa mais linda que criaram tomara que ela volte !

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Sonia.. concordo com vc em tudo...rsrs.. tenho 6 Lady Dragon e sempre quero mais... COm detalhes diferentes...
    Muito obrigada pela visita e por comentar viu.. Volte sempre.. bjuuu

    ResponderExcluir