25 de novembro de 2010

In Love pela Melissa Loving !!!






A primeira vista, gostei,meio não gostando.. Mas não conseguia parar de olhar pra ela... e tentava não gostar, e tentava gostar..mas de repente eu já amava... Nossa, o que acontece comigo???Minutos depois, completamente enlouquecida, já me perguntava: Quando estará disponível pra venda?????????????????????

Hit da estação. A Melissa Loving é um Preview da coleção inverno 2011.. Estará nas lojas apartir de Janeiro..
E a cartela de cores está linda..É uma pena que essa clarinha é bege e não rosinha.. Buá, buá...



Eu, que acho Cloghs super estilosos, mas não havia gostado de nenhum ainda pra mim... Amei este, que além de ser Melissa, é pesado e delicado ao mesmo tempo...

Muitas vão amar..muitas vão odiar..
Mas só vendo no pé, pra eu afirmar meu amor..
Pois mtas vezes acho feia, e passam uns dias quero pq quero.. Louca, eu??????????????????? kkkkk

Mas agora, quero maaaaaaais q tuuuuuuuuuuudo!!!
E vcs, gostaram???

4 comentários:

  1. Amiga aqueles itens sao sua cara mesmo hahahaha..
    tudo de bom ne aquele post?!
    nao quero sumir daqui..
    amu tuuu
    melisseira
    antonia
    popo
    da nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc não poderia me enviar, por favor, essa imagem de cerjinha amarrada pela fita? Grata!
    Meu e-mail: renatacnenem@bol.com.br

    ResponderExcluir