9 de outubro de 2010

Amor por Melissa Dói !!!

Porque Melissa nos machuca tanto????
Além de algumas Melissas machucarem o pé, machucam taaaaaanto nosso bolso!! Machucam nossos ouvidos com tanta gente (marido, namorado,mãe,etc..), enchendo o saco pq a gt tem só 2 pés e quer taaaantas Melissas assim.. 
E machucam mesmo,qd sai um modelo, que provavelmente vai acabar tão rápido, e vc não tem dinheiro ,nem limite no cartão e nem alguém que vc possa pedir de presente, e muito menos eh seu niver..aff!!!!!!

Pra isso temos agora uma comunidade no Orkut para nossos desabafos.. 
Com dicas, novidades,curiosidades..
E em breve SORTEIO !!! êêêêbaaaaa!

Por isso desde já convido vcs a participarem da comu. Postem suas perguntas, dúvidas que  iremos responder..
E assim que o sorteio for lançado,vcs vão ser informadas ....




Não se esqueçam de comentar aki no blog.. não custa nada..É muito bom saber a opnião de vcs...
Bjoooooooooooooos

3 comentários:

  1. Perfeita descrição. Realmente amar melissas dói! haushuas. Adorei! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii Natália.. Obrigada pela visita, e por comentar..volte sempre..bjuuu

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada por melissas, mas tenho que admitir que elas doem mais os pés do que o bolso.
    São realmente lindas, mas não tem pé que as aguente.

    ResponderExcluir